23 de Novembro de 2019, atualizado ás 18:11

Netflix lança terceira temporada de O Príncipe Dragão



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Finalmente estreitou a terceira temporada da animação O Príncipe Dragão, essa série cheia de aventura que cativou os espectadores da Netflix.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Netflix lança terceira temporada de O Príncipe Dragão. (Imagem: A Folha Hoje)

O Príncipe Dragão é uma animação original Netflix e teve sua temporada de estreia lançada em setembro de 2018. Sua história é ambientada no continente de Xadia, em um mundo fantástico em que elfos, humanos e dragões estão guerra.

O enredo leva Rayla, uma elfa da lua, Ezran e seu meio irmão mais velho, Callum, ambos humanos, a se juntarem em uma saga, na qual devem devolver o ovo do Príncipe Dragão à sua mãe, a Rainha Dragão, e assim tentar acabar com a guerra que vem devastando os povos.

Netflix lança terceira temporada de O Príncipe Dragão. (Imagem: A Folha Hoje)

Ao longo da história vamos descobrindo tramas e nos envolvendo com as histórias de amizade, os personagens fortes e as diferentes caracterizações desse mundo fantástico.

A animação é uma criação de Aaron Ehasz e Justin Richmond, e segundo Ehasz um dos objetivos da produção é retratar um mundo fantástico mais diverso e representativo, diferente do que temos disponível nas histórias de mesmo gênero.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: confira as dicas de filme para o final de semana!
+Netflix continuará a produzir a série Vikings – está confirmado!

O que tem sido entregue com muito sucesso. Além da representatividade feminina, com personagens fortes e em posições de poder, temos a mesma força de representatividade para personagens negros e homossexuais, esses últimos tradados com a naturalidade que o tema deve ter.

Com episódios de duração de 25 a 27 minutos, a terceira temporada de O Príncipe Dragão tem 9 episódios, seguindo a linha das duas primeiras temporadas, contabilizando 27 episódios ao total.

Produzida pelas empresas Wonderstorm, Bardel Entertainment e MWM (Madison Wells Media), O Príncipe Dragão é distribuído pela Netflix e está disponível em seu catálogo em todas os países que serviço está disponível.

É uma serie que vai tomar sua atenção e é muito provável que você não pare de assistir até maratonar todos os episódios.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários