Netflix: melhores séries originais segundo o Rotten Tomatoes

G M Rhaekyrion - 06 de Fevereiro de 2020 às 14:00:00 , atualizado ás 9:35 PM
Looks like you have blocked notifications!

Essas cinco séries Netflix tiveram ótimas classificações no Rotten Tomatoes. Confira essa listinha com as melhores séries da plataforma.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

O Rotten Tomatoes é um site americano conhecido por suas críticas e classificações dadas a séries, filmes e programas de TV. Tem espaço para dar nota, tanto a crítica especializada, quanto a crítica popular.

Netflix: melhores séries originais segundo o Rotten Tomatoes. (Imagem: A Folha Hoje)

RELACIONADAS



Como não podia ser diferente, as produções da Netflix, cada dia mais populares, também recebem suas críticas e classificações.

A Folha Hoje separou, então, para vocês as melhores séries Netflix, segundo a crítica especializada do Rotten Tomatoes.

The Good Place

Com sua 4ª e última temporada no ar, The Good Place, tem recebido 100% de aprovação pela crítica especializada desde sua segunda temporada.

Tendo Kristen Bell e Ted Danson no elenco, essa série Netflix é uma comédia, em que depois de morrer, Eleanor, uma mulher egocêntrica vai, por engano, para o lado bom do pós vida, e terá de se tornar uma pessoa melhor para poder continuar lá.

Netflix: melhores séries originais segundo o Rotten Tomatoes. (Imagem: observatoriodeseries.bol)

Sex Education

Em sua segunda temporada, Sex Education, conseguiu atingir uma pontuação de 97% de aprovação da crítica especializada do Rotten Tomatoes.

Uma série Netflix original, Sex Education se destaca por trazer questões sexuais e emocionais, que podem ser confusas e mal interpretadas e devem ser conversadas com adolescentes, de igual para igual.

De um jeito único, sensível e cômico, na série, Ottis é um adolescente tímido, filho de mãe sexóloga, que se vê dando conselhos sexuais para seus colegas de colégio ao mesmo tempo que enfrenta suas próprias questões e dificuldades de lhe dar com tema.

Boneca Russa

Ao completar 36 anos, Nadia, Natasha Lyonne, morre tragicamente na noite do seu aniversário. Ela retorna à vida para morrer de novo, fazendo com esses retornos lembrem as camadas de uma Boneca Russa.

Com sua segunda temporada confirmada, pode ser considerada uma das melhores séries Netflix, com aprovação de 96% da crítica do Rotten Tomatoes.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: Henry Cavill fala sobre as espadas de The Witcher em vídeo

+Netflix: 3 filmes inspirados em HQs que você pode assistir na plataforma

+Lançamentos Netflix: o que estreia na primeira semana de fevereiro

Cara Gente Branca

Sam White é locutora de uma rádio universitária, em uma universidade majoritariamente branca. Quando uma festa “blackface” é organizada no campus, Sam utiliza a rádio para denunciar e fazer um protesto contra o evento.

Baseada no filme homônimo de 2014, Cara Gente Branca, ganhou 95% de aprovação da crítica especializada, tem três temporadas na Netflix, tendo sua quarta e ultima temporada confirmada.

Dark

Com 94% de aprovação, Dark é uma das melhores séries Netflix. Com 2 temporadas na plataforma, ele segue o desaparecimento de um garoto, em 2019, que gera pânico entre os moradores de uma cidadezinha alemã.

Conhecido por sua linha temporal que mistura passado e presente, foi comparado a The Witcher, que segundo os fãs não possui uma linha cronológica tão confusa quanto a de Dark.  

Qual dessas séries Netflix você já assistiu? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.