Como a maioria das pessoas que estão passando pelo isolamento social, se você está aqui, é porque busca o que assistir na Netflix. Pois então segue com A Folha Hoje, que falaremos um pouco sobre a série Gracie and Frankie, uma ótima indicação de programação leve e divertida para os momentos que não tem nenhuma live do seu artista favorito.

Gracie and Frankie, foi lançada pela plataforma em maio de 2015, e hoje está na sexta temporada, contando com 78 episódios, 13 episódios cada temporada, com a sétima e última confirmada, embora não tenha data de estreia prevista, tornando a série a mais longa original da plataforma.


RELACIONADAS



A série é protagonizada por Grace e Frankie, interpretadas respectivamente pelas maravilhosas Jane Fonda e Lily Tomlin, que se veem sem chão quando seus maridos resolvem pedir a separação para assumirem seu relacionamento homossexual. Com personalidades opostas a última coisa que se espera sair dessa situação é uma amizade entre as duas.

A separação é o plano de fundo para unir Grace e Frankie, que durante os 78 episódios de duração mostram de forma cômica as situações do dia a dia de uma geração mais velha, afinal o que diferencia Grace e Frankie das demais séries da Netflix é que seus protagonistas têm mais de 70 anos.

Então, esperando o quê? Corre para preparar a pipoca e a sua bebida favorita, separa os chocolatinhos ou aquele brigadeiro de colher e se joga no sofá para curtir essa produção que de certo você irá marotonar rapidinho, afinal os episódios são curtos e cheios de humor.

Sobre a Netflix a plataforma de Streaming mais acessada

Netflix Série: Grace and Frankie, Indicação de Boas Risadas. (Foto: papelpop.com)
Netflix Série: Grace and Frankie, Indicação de Boas Risadas. (Foto: papelpop.com)

A hoje conhecida plataforma de Streaming, Netflix, foi fundada em 1997, como uma distribuidora de DVD’s pelo correio. Com o advento da internet, em 2007, ela se tornou uma plataforma online nos Estados Unidos, sendo levada para o Canadá em 2010 e daí para o mundo, estando hoje disponível em mais de 190 países.

Com mais de 29 milhões de assinantes só na América Latina, a Netflix tem um catálogo de centenas de produções, filmes, séries, documentários e programação infantil de diversas produtoras, e não é atoa que ultrapassou a Disney como empresa de entretenimento de maior valor do mercado.

Sua primeira produção de sucesso foi House of Cards, em 2013, acompanhado de diversos outros sucessos disponíveis na plataforma, como Stranger Things, Orange Is The New Black, La Casa de Papel, Vis a Vis e The Witcher, que teve mais de 76 milhões de visualização só nas primeiras quatro semanas de estreia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui