Quer uma dica do que assistir na Netflix? A série I Am Not Okay With This é a resposta. Ela consegue unir elementos e referencias de diversos filmes da cultura pop, e ainda assim ser original e mostrar que tem potencial para uma segunda temporada.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

I’m Not Okay With This, estreou na última semana, dia 26 de fevereiro, e já virou um dos destaques da Netflix, estando em terceiro lugar no Top 10 da plataforma no último domingo.  

Netflix séries, dica da semana: I Am Not Okay With This. (Imagem: observatóriodocinema.uol)
Netflix séries, dica da semana: I Am Not Okay With This. (Imagem: observatóriodocinema.uol)

RELACIONADAS



Baseada na HQ homônima de Charles Forsman, a série tem o mesmo diretor e roteirista de The End of the F***ing World, e os mesmos produtores de Stranger Things. Além disso sua personagem principal é interpretada por Sophia Lillis, de It.

Loading...

No enredo Sidney, Sophia, é uma garota que tem de lidar com seu humor frágil, que lhe faz ter acessos de raiva constantes, longe de ser uma menina descolada do ensino médio, ela é introvertida e considerada esquisitona.

Enquanto tenta superar a perda do pai, que cometeu suicídio a pouco mais de um ano, sua amiga lhe trocando pelo embuste do jogador bonitão do colégio, ela ainda tem de lhe dar com uma estranha habilidade recém descoberta: a telecinese.

Loading...

Com tanta coisa acontecendo, talvez você também não estivesse Okay com tudo isso.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix confirma terceira temporada da série Sex Education, confira

+Lançamentos da Netflix: filmes, séries e outras novidades da semana

Já catou muitas referências? Pois é, a série vem sendo comparada e apresentada como a nova Stranger Things, mas longe das grandiosas encrencas arrumadas em Hawkins, I Am Not Okay With This, foca no surgimento de uma heroína, de um modo sutil e sem grandes efeitos, visando mais o drama de sua vida e suas descobertas do que no poder que possui em si.

Embora os elementos da história lembrem e referenciem outras cenas vistas em filmes da cultura pop, em I Am Not Okay With This, somos sempre surpreendidos por alguma trama que quebra as expectativas de uma maneira positiva.

A temporada tem 7 episódios, entre 19 e 28 minutos, o que pode ser bom pois não se alonga em cenas desnecessárias e tramas irrisórias, mas deixa aquela sensação de quero mais e quero logo.

Loading...

Ainda não há confirmação de segunda temporada, apesar de ficar uma interrogação enorme e vários links para uma possível continuação em que provavelmente os poderes de Sid sejam mais explorados.

Então não deixa de assistir, e comentar sobre o que achou da série.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje; Página do facebook: A Folha Hoje; Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

Loading...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui