Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito
Mais uma das estreias maravilhosas da Netflix, The Good Place vai conquistar seu coração e mostrar que o céu não é tão perfeito assim.
Por: G M Rhaekyrion / 07 de Abril de 2020 às 14:20:00

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Sendo assim, envolvendo muita comédia e diversão, A Folha Hoje ressalta que a plataforma de streaming Netflix trouxe uma série divertida e totalmente disponível para todos os públicos, que te fará rir aos montes.

Então, muitas pessoas se perguntam se existe realmente um céu e um inferno, ou é somente um lugar onde todas as almas pairam, sem saber necessariamente qual destino tomar. Ou, ainda, se quer há um destino após a morte.

Portanto, The Good Place, foi uma série lançada em 2016, mas que ainda está em alta para quem deseja conferir que tipo de lugar bom é esse, que nem é tão perfeito assim e que também mostra várias falhas.

The Good Place é uma série Netflix que mostra um céu bem diferente
Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito – foto: minhaserie.com.br

Quem nunca se perguntou como é o céu? Pois é. A série que estreou na Netflix em 28 de setembro de 2018. Porém, sua data de estreia oficial foi em 19 de setembro de 2016, pela NBC.



Além disso, a série é uma produção criada por Michel Schur, com a produção de David Hyman, Joe Mande e Megan Amram. Contando, também, com o elenco de Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Ted Danson.

Então, The Good Place é uma série de fantasia e comédia que recebeu 100% de aprovação no Rotten Tometoes, onde lista as melhores séries originais aclamadas pela crítica.

Nessa série Netflix o céu não é tão perfeito quanto se imagina
Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito – foto: adorocinema.com

Dessa forma, a história começa com a morte de Eleanor Shellstrop, que acorde em uma sala estranha, sem se lembrar do que aconteceu. Sendo assim, ela descobre que acabou de morrer e é encaminhada para o Lugar Bom, que seria, em apologia, o céu.

Dessa maneira, Eleanor começa a se encantar pela maravilha daquele lugar, que é inteiramente pensado para ser perfeito aos que ali estão e permanecer em perfeita harmonia com cada ser existente.

Porém, depois de ser apresentada a sua casa perfeita e a sua alma gêmea, Eleanor percebe que todos os detalhes ao redor da sua existência não correspondem com o que gosta e não são perfeitos para ela. Então, ela percebe que não deveria estar ali e tenta se encaixar nesse mundo, que começa a desandar.

Trailer da série The Good Place

Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo