-Publicidade-

Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito

Mais uma das estreias maravilhosas da Netflix, The Good Place vai conquistar seu coração e mostrar que o céu não é tão perfeito assim.

-Publicidade-

Sendo assim, envolvendo muita comédia e diversão, A Folha Hoje ressalta que a plataforma de streaming Netflix trouxe uma série divertida e totalmente disponível para todos os públicos, que te fará rir aos montes.

Então, muitas pessoas se perguntam se existe realmente um céu e um inferno, ou é somente um lugar onde todas as almas pairam, sem saber necessariamente qual destino tomar. Ou, ainda, se quer há um destino após a morte.

Portanto, The Good Place, foi uma série lançada em 2016, mas que ainda está em alta para quem deseja conferir que tipo de lugar bom é esse, que nem é tão perfeito assim e que também mostra várias falhas.

The Good Place é uma série Netflix que mostra um céu bem diferente

-Publicidade-

Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito - foto: minhaserie.com.br
Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito – foto: minhaserie.com.br

Quem nunca se perguntou como é o céu? Pois é. A série que estreou na Netflix em 28 de setembro de 2018. Porém, sua data de estreia oficial foi em 19 de setembro de 2016, pela NBC.

Além disso, a série é uma produção criada por Michel Schur, com a produção de David Hyman, Joe Mande e Megan Amram. Contando, também, com o elenco de Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Ted Danson.

-Publicidade-

Então, The Good Place é uma série de fantasia e comédia que recebeu 100% de aprovação no Rotten Tometoes, onde lista as melhores séries originais aclamadas pela crítica.

Nessa série Netflix o céu não é tão perfeito quanto se imagina

Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito - foto: adorocinema.com
Netflix séries: The Good Place – O céu não é tão perfeito – foto: adorocinema.com

Dessa forma, a história começa com a morte de Eleanor Shellstrop, que acorde em uma sala estranha, sem se lembrar do que aconteceu. Sendo assim, ela descobre que acabou de morrer e é encaminhada para o Lugar Bom, que seria, em apologia, o céu.

-Publicidade-

Dessa maneira, Eleanor começa a se encantar pela maravilha daquele lugar, que é inteiramente pensado para ser perfeito aos que ali estão e permanecer em perfeita harmonia com cada ser existente.

Porém, depois de ser apresentada a sua casa perfeita e a sua alma gêmea, Eleanor percebe que todos os detalhes ao redor da sua existência não correspondem com o que gosta e não são perfeitos para ela. Então, ela percebe que não deveria estar ali e tenta se encaixar nesse mundo, que começa a desandar.

Trailer da série The Good Place
2 Comentários
  1. […] maneira, Orphan Black é uma série original Netflix de origem canadense, classificada como ficção científica e suspense, criada por Graeme […]

  2. […] e lançamentos que a plataforma Netflix trás para você e, também, para a criançada. São títulos de tirar o fôlego e imperdíveis, que vão alegrar seus […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política