Netflix Teve de Cancelar as Dublagens Durante a Pandemia, Confira
A plataforma de streaming Netflix possui uma rica variedade de filmes e séries dublados, mas essa opção não estará mais disponível.
Por: G M Rhaekyrion / 13 de Abril de 2020 às 16:00:47

Looks like you have blocked notifications!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming de filmes, não dá para negar que atualmente ela é uma das mais assistidas e comentadas no mundo. Contando com suas centenas de filmes e séries, a plataforma disponibiliza para seus espectadores uma infinidade de títulos dublados.  

No entanto, a Netflix informou recentemente que seus títulos mais recentes não serão entregues dublados, pois visa proteger os seus profissionais do setor de dublagem da pandemia causada pelo novo Corona Vírus.

Em uma notificação evidenciada logo abaixo dos títulos, a Netflix informa seus assinantes sobre a disponibilidade das opções de áudio, ressaltando a importância de proteger e manter a saúde dos seus dubladores.

“Algumas opções de áudio não estão disponíveis. A Prioridade é a saúde dos dubladores”, diz mensagem elaborada pela empresa de audiovisual, em alguns de seus títulos recentes, que A Folha Hoje, conferiu.

Títulos Netflix que não terão opção dublada
Netflix Teve de Cancelar as Dublagens Durante a Pandemia, Confira. (Foto: A Folha Hoje)


Coffee & Kareen, por exemplo, é o primeiro título da Netflix a apresentar a mensagem de opções de áudio indisponíveis, ao passo que o filme foi ao ar no dia 03/04 e é uma produção original da plataforma.

O filme é uma produção americana, dirigida por Michel Dowse, e seu enredo acompanha um policial de Detroit que junto ao filho da namorada descobre por acaso uma conspiração criminosa e com boas doses de comédia acaba se envolvendo no caso, junto ao garoto.

Suspender o trabalho de dublagem foi necessário, e enquanto a situação da pandemia se estabiliza os espectadores terão de assistir as versões legendadas das novas atrações da plataforma.

Dessa maneira, a empresa está de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde mundial, que indicam o isolamento social como medida de prevenção e método para combater a nova ameaça do vírus.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo