The Umbrella Academy é uma das séries originais Netflix de super-heróis, que foi inspirada nos HQs de Gerard Way e Gabriel Bá. Com apenas uma temporada, lançada em fevereiro de 2019, a continuação dessa trama vem no momento ideal.

Sendo assim, a data de estreia para chegar ao catálogo da plataforma de streaming é dia 31 de julho, mas já podemos matar um pouco a saudade desses irmãos malucos em um teaser divertido, que você pode conferir aqui na A Folha Hoje.


RELACIONADAS



Dessa forma, seguindo as medidas de isolamento, o teaser foi gravado pelo elenco em casa, onde os atores aparecem dançando ao som de “I Think We’re Alone Now”, fazendo uma recriação da cena ocorrida no primeiro ano da série.

Loading...

Netflix terá The Umbrella Academy em seu catálogo dia 31 de julho

Netflix: The Umbrella Academy ganha data de estreia e teaser - foto: aficionados.com.br
Netflix: The Umbrella Academy ganha data de estreia e teaser – foto: aficionados.com.br

Para quem ainda não conhece essa história incrível da Netflix, a trama se passa em uma família bem peculiar de sete pessoas, que nasceram com poderes extraordinários e foram adotados, cada um de uma mãe diferente, por um bilionário, o Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore).

Então, o novo “pai” resolve treinar essas crianças para serem um grupo de super-heróis e, assim, pudessem salvar o mundo. Porém, as coisas não saem exatamente como ele planejou e os irmãos acabam se separando e seguindo vidas distintas.

Loading...

Entretanto, o reencontro acontece quando o pai postiço morre e uma série de eventos esquisitos e reveladores começam a acontecer, que podem levar a consequências apocalípticas catastróficas.

Então, com Ellen Page, que fez “Juno”, Tom Hopper, que trabalhou em “Game Of Thrones” e Robert Sheehan, de “Misfits”, os ditos heróis precisam investigar o que causou a morte de seu pai adotivo e como evitar o fim do mundo.

Loading...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui