Netflix utiliza o WhatsApp para atender usuários

A Inovadora Netflix utiliza o WhatsApp para enviar informações aos seus usuários, com 21 anos no mercado, revolucionou a forma como assistíamos os vídeos, antes locados em locadoras físicas, agora ela busca aproximar-se de seus clientes, comunicando-se pelo aplicativo mais usado do Mundo.

As pequenas empresas já vem utilizando o WhatsApp Business para vender seus produtos e serviços. Com os novos recursos dedicados a empresas, permitindo o uso comercial da plataforma de forma oficial, com direito a perfis verificados. Uma das primeiras grandes empresas a adotar o sistema foi a Netflix.

Como a Netflix utiliza o WhatsApp  para enviar mensagens?

Netflix utiliza o WhatsApp, veja como eles enviam a mensagem (Foto Gleyce Almeida)
Netflix utiliza o WhatsApp, veja como eles enviam a mensagem (Foto Gleyce Almeida)

Vejam que eles personalizaram o envio das mensagens utilizando o nome do usuário, séries, filmes e categorias mais utilizadas pelos seus clientes para atualizá-los via zap zap.

Veja abaixo como é fácil atualizar a opção no Site do Netflix!

Netflix utiliza o WhatsApp! Esta pergunta que o Netflix faz par você para notificar via whatsEsta pergunta que o Netflix faz par você para notificar via whats
Netflix utiliza o WhatsApp! Esta pergunta que o Netflix

No site do Netflix faça o login com seu usuário e faça a atualização com seu número de telefone que tenha WhatsApp. Eles pedirão para entrar em contato com você via WhatsApp. Clique em: SIM, CLARO! e pronto, eles começarão a te atualizar. 

Por enquanto não é possível interagir com os robôs do Netflix, tão pouco falar com atendentes humanos da companhia provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes.

Mas será legal voce poder ser atualizado de tudo o que tem de novo por lá. Vai lá, testa e nos avisa para sabermos se deu tudo certo. Conte com a Equipe da “A Folha Hoje”

Para se manter atualizado, ative as notificações do site para saber todas as novidades de Tecnologia, WhatsApp, Instagram e Facebook.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here