Neymar deve ficar no PSG após time francês alegar que não quer perder dinheiro em negociação



Raquel Luciano - 24 de Julho de 2019 às 10:32:48

Tudo indica que o jogador Neymar deve ficar no PSG após o time francês alegar que não quer perder dinheiro na negociação, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



De acordo com o jornal, Neymar deve ficar no PSG porque o time quer recuperar o que foi investido no jogador, totalizando o valor de 222 milhões de euros em 2017.

Independente de qual negociação esteja sendo feita, como Barcelona e Real Madrid que chegaram a entrar na disputa para ter o craque, o PSG não está disposto a abrir mão de Neymar por valores abaixo do que pagou para ter o craque brasileiro na equipe, e isso é o que dificulta a saída de Neymar da França.

Neymar deve ficar no PSG após time francês alegar que não quer perder dinheiro em negociação

Com isso, o jornal L’Equipe acrescenta ainda que, hoje, o cenário “mais realista” é que Neymar não saia nesta janela de verão europeu.

Dentre as propostas mais concretas feitas para que Neymar deixasse o PSG foi do Barcelona, que incluía Philippe Coutinho, Rakitic e mais 40 milhões de euros. No entanto, não agradou os dirigentes franceses, além de que, alguns jogadores que estariam envolvidos na negociação, alegaram que não queriam deixar o Barcelona desta forma.

Até mesmo o nome do Juventus chegou a entrar na negociação de ter Neymar no time junto com o craque Cristiano Ronaldo, mas nada de concreto foi firmado.

Enquanto esse impace de Neymar deixar o PSG ou não fica nessa indecisão, o jogador está com o elenco do time francês na cidade de Shenzhen, na China, para a disputa de dois amistosos e para decidir a Supercopa da França.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com