Tudo indica que o jogador Neymar deve ficar no PSG após o time francês alegar que não quer perder dinheiro na negociação, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



De acordo com o jornal, Neymar deve ficar no PSG porque o time quer recuperar o que foi investido no jogador, totalizando o valor de 222 milhões de euros em 2017.

Independente de qual negociação esteja sendo feita, como Barcelona e Real Madrid que chegaram a entrar na disputa para ter o craque, o PSG não está disposto a abrir mão de Neymar por valores abaixo do que pagou para ter o craque brasileiro na equipe, e isso é o que dificulta a saída de Neymar da França.

Neymar deve ficar no PSG após time francês alegar que não quer perder dinheiro em negociação
Neymar deve ficar no PSG após time francês alegar que não quer perder dinheiro em negociação

Com isso, o jornal L’Equipe acrescenta ainda que, hoje, o cenário “mais realista” é que Neymar não saia nesta janela de verão europeu.

Dentre as propostas mais concretas feitas para que Neymar deixasse o PSG foi do Barcelona, que incluía Philippe Coutinho, Rakitic e mais 40 milhões de euros. No entanto, não agradou os dirigentes franceses, além de que, alguns jogadores que estariam envolvidos na negociação, alegaram que não queriam deixar o Barcelona desta forma.

Até mesmo o nome do Juventus chegou a entrar na negociação de ter Neymar no time junto com o craque Cristiano Ronaldo, mas nada de concreto foi firmado.

Enquanto esse impace de Neymar deixar o PSG ou não fica nessa indecisão, o jogador está com o elenco do time francês na cidade de Shenzhen, na China, para a disputa de dois amistosos e para decidir a Supercopa da França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui