Notícias  
Por: Raquel Luciano / há 8 meses

Neymar fica no PSG após negociações com Barcelona, Real Madrid e Juventus

Neymar fica no PSG em mais uma rodada do Campeonato Francês, depois da novela que se estendeu por vários meses, onde Barcelona, Real Madrid e até o Juventus fizeram propostas para ter o craque brasileiro em seus times.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Na segunda-feira (2) se encerrou a janela de transferências na Europa, e assim o PSG manteve o atacante Neymar no seu elenco.

A continuidade de Neymar no PSG ficou mais firme nos últimos dias depois que um jornal francês falou que o PSG chegou a estipular um valor de R$ 1,3 bilhões para que o Barcelona pudesse ter o jogador no time.

Neymar fica no PSG após negociações com Barcelona, Real Madrid e Juventus – Foto: FRANCK FIFE/AFP

Neymar está com a seleção brasileira nos Estados Unidos, para disputar amistosos contra Colômbia e Peru, e voltar, finalmente, a disputar uma partida depois de quase três meses sem entrar em campo.

Nesse período Neymar lutou contra lesão no tornozelo, acusação de estupro e denúncia de crime virtual, fora a angústia pela longa indefinição sobre o futuro.

Apesar da relutância da torcida em ter Neymar ainda no time, a presidência do PSG não aceitou diversas propostas, que incluiria jogadores e valores milionários.

Assim, Neymar fica no PSG e basta saber como ele se comportará no time e se o técnico vai escalar o jogador nos próximos jogos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas