13 de Setembro de 2019, atualizado ás 16:09

Neymar retorna ao PSG depois das polêmicas com situação contratual



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Neymar retorna ao PSG depois de mais de quatro meses, em meio a problema físicos e polêmicas envolvendo a situação contratual do atacante brasileiro se ficaria ou não no time francês.

Siga => A Folha Hoje no Google News

O retorno para o futebol ao vivo foi confirmada essa semana pelo técnico do PSG, Thomas Tuchel, que diz contar com Neymar no confronto com Strasbourg, neste sábado (14/09/2019), às 12h30, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Neymar retorna ao PSG depois das polêmicas com situação contratual – Foto: Internet / Reprodução

“Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível”

O PSG é líder do Campeonato Francês com 9 pontos, e após a final da Copa América, apesar de ter sido dispensando pela seleção brasileira após sofrer uma lesão, Neymar estava em negociação para sair do time francês, e apesar das negociação com Barcelona, Real Madrid e Juventus, Neymar acabou ficando no PSG, que não aceitou as negociações.

Na última semana, Neymar viajou para os Estados Unidos para jogar pela seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru e só voltou na última quinta-feira (12).

A última partida que Neymar fez com a camisa do Paris Saint-Germain foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 x 1 sobre o Angers, pelo Campeonato Francês.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários