13 de Agosto de 2019, atualizado ás 14:08

Neymar se recupera de lesão curtindo show de Paula Fernandes em Portugal



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Se recuperando de um lesão que deixou fora dos campos deste a Copa América, o jogador Neymar tirou uns dias para curtir a cidade de Lisboa, em Portugal, onde esteve no show da cantora Paula Fernandes.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Depois de assistir ao show de Paula Fernandes em Portugal e até subir no palco, o jogador Neymar arriscou fazer um duo com a cantora em “Juntos”, versão da brasileira para “Shallow”, de Lady Gaga, dentro de um restaurante, onde a dupla jantou mais tarde.

Neymar se recupera de lesão curtindo show de Paula Fernandes em Portugal – Foto: Redes Sociais

Enquanto dirigentes do Barcelona estão em Paris para conversar com o PSG sobre o destino de Neymar, o jogador brasileiro parece não estar se importando com a criticas, curtido a folga em Portugal.

No último final de semana também, a torcida do PSG fez xingamentos contra Neymar, mostrando que a vida do craque brasileira não está nada fácil quando o assunto é futebol.

Apesar disso, Neymar continua curtindo a vida e postando os dias de folga das redes sociais. O pai de Neymar também esteve presente no encontro com Paula Fernandes.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários