10 de Julho de 2019, atualizado ás 17:07

Nintendo Switch Lite: Conheça a nova versão portátil da Nintendo



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A Nintendo acaba de lançar nesta quarta-feira o mais novo produto da sua plataforma portátil, o ‘Nintendo Switch Lite’. O que antes eram apenas boatos, acaba de se confirmar em nota oficial da própria Nintendo!

O novo console é mais acessível que a versão original, chegando a ser US$ 100,00 mais barato, e mais portátil também, com tela de 5.5 polegadas.  Contudo, o novo modelo não tem entrada para Tv, pois não possui HDI e só serve para um jogador.

Um dos pontos – que algumas pessoas consideram negativo- do Nintendo Switch Lite é que o controle é integrado ao console e, portanto, não pode ser removido. Mas o Presidente da marca garantiu que todos os jogos que existem na Nintendo Switch tradicional estarão na versão ‘Lite’, com pequenas limitações.

Veja também:

5 Filmes de ficção cientifica que você precisa assistir

Free fire para pc fraco (2gb ram) 2019. Super atualizado!

Sobre o Nintendo Switch Lite

Conheça a nova versão portátil da Nitendo (Imagem: Engadget)

A bateria do novo Switch Lite terá duração de três a sete horas, um desempenho 30% maior que o modelo anterior. O processador e o armazenamento interno também serão melhores, a tela terá resolução de 720 p, entrada para fones de ouvido e a transferência de gameplays entre os dois Switches será possível.

O Switch Lite também oferece conectividade sem fio para usar Joysticks. O lançamento está previsto para setembro deste ano e terá uma edição especial inspirada em Pokemon Sword e Pokemon Shield. Estará disponível em três de cores diferentes: Azul turquesa, amarelo e grafite.

Confira abaixo o anúncio da Nintendo Switch Lite:

Lançamento do Novo Nitendo portátil

Porém, para aqueles que já tem o Switch anterior e decidirem partir para versão Lite, saibam que não existem muita diferença, melhorou preço e diminuiu tamanho, mas a jogabilidade e os jogos serão praticamente os mesmo. Enfim, se você gota de colecionar produtos da marca, vai fundo!

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Anderson Gomes

  

0 Comentários