09 de Abril de 2019, atualizado ás 10:04

No clássico Santos e Corinthians, peixe domina o jogo ao vivo mas perde nos pênaltis



Por: | Jogo ao vivo

Compartilhar:
         

Já temos os finalistas do Campeonato Paulista 2019, e a disputa será entre São Paulo e Corinthians depois que o Timão conseguiu vencer nos pênaltis o Santos no clássico paulista Santos x Corinthians ao vivo na segunda (8).

Apesar de apresentar um melhor futebol durante todo o jogo ao vivo contra o jogo do Corinthians, o time do Santos perdeu a chance de chegar mais a uma final, depois que o goleiro Cássio mostrou que realmente é mestre em pegar pênaltis, tirando a chance do Santos, colocando o Corinthians na final do Paulistão.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

No clássico Santos e Corinthians, peixe domina o jogo ao vivo mas perde nos pênaltis (Foto: Lancer)

Corinthians e Santos entraram em campo com o time completo, e o Timão tinha uma vantagem de 1 gol depois que tinha vencido o peixe em casa na última semana.

O Santos conseguiu o resultado, mas a partida foi para os pênaltis, e lá a estrela do goleiro Cássio falou mais alto.

A série de penalidades, que parecia interminável, acabou com a bola de Victor Ferraz na trave e o time de Fábio Carille, mais uma vez, na final do Campeonato Paulista.

O primeiro jogo da decisão contra o São Paulo acontecerá neste domingo, às 16h, no Morumbi. A finalíssima acontecerá dia 21, domingo de Páscoa, na Arena em Itaquera. 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários