Serasa Experian: empresa relançou esta semana a plataforma para renegociação de dívidas online, o Limpa Nome. O site, que existente desde 2013, trazia apenas a possibilidade de informar aos que estavam com nome negativado, os telefones das instituições onde poderiam ser negociados e pagos os débitos. Já na versão 2018, também será possível renegociar valores e quantidade de parcelas a serem pagas, podendo ainda gerar os boletos online.

Segundo relatou Lucas Lopes, gerente do Serasa Consumidor, o volume de adesões à nova plataforma tem sido surpreendente: “Em um único dia, tivemos uma quantidade de cadastros correspondente a um mês inteiro na plataforma antiga”, disse.

Inadimplentes confiam que vão conseguir regularizar sua situação


RELACIONADAS



Uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas -CNDL e pelo SPC Brasil – Serviço de Proteção ao Crédito, revelou que 49% das pessoas que estão inadimplentes acreditam que conseguirão regularizar sua situação nos próximos três meses. E, 36% dos que estão negativados planejam ainda quitar todo, usando o valor do 13% ou apenas parte dele.

Loading...

Consulta de CFP no Boa Vista é grátis: saiba porque deve consultar o SCPC?

Entre aqueles que estão com o nome no Serasa, a esperança de regularização do CPF, está na renegociação com a empresa credora, sendo a principal estratégia. Quatro de cada dez cidadão entrevistados (37%) tem pretensão de fazer um acordo com o credor e parcelar a dívida. Na mesma pesquisa, 19% pretendem fazer cortes nos gastos e 18% recorrerão à bicos, afim de gerar renda extra para pagarem suas dívidas.

Loading...

Página do Serasa Limpa Nome agora é mais simples e fácil de usar

O novo formato traz novas funcionalidades e tem foco no acesso via celulares, tornando a  página do Serasa mais simples e mais fácil de usar. em caso de acordos, os boletos de pagamento podem ser gerados em  três etapas, Ficando ao consumidor a escolha, de fazer o download do arquivo, copiar o código de barras para pagamento através de aplicativo bancário, ou ainda enviar para seu e-mail.

Oito empresas já firmaram parcerias para negociação de dívidas online

Entre as oito empresas parceiras, à princípio integradas ao Limpa Nome Serasa, estão empresas de telecomunicações, empresas de cartão de crédito e entidades bancárias, além de empresas de educação.

Foi negativado? Receba o ‘selo’ de bom pagador fazendo o cadastro positivo

Para estes parceiros já integrados, todas podem ser feitas na própria plataforma de negociação, sem direcionamento para outro site. A expectativa é incluir mais cinco novas parcerias a cada mês.

Loading...

Limpe seu nome no Serasa, obtenha descontos e parcele em até 36 vezes

Segundo o representante da empresa, as condições de negociação poderão variar de acordo com o ‘ticket médio’ e com o tempo da existência da dívida:

O gerente do Serasa Consumidor revelou que: “Há descontos de até 90%. Também há empresas que não reduzem tanto o valor, mas fazem parcelamentos extensos, em até 36 vezes”, revelou Lopes.

Próximo Feirão Limpa Nome do Serasa presencial deverá acontecer em novembro

O próximo feirão físico, com negociação presencial de débitos, deve acontecer ainda em novembro desta ano. Até a data, a Serasa fará esforços para que todos estes parceiros estejam também disponíveis no Limpa Nome online, com o proposito de ampliar a negociação para todo o país.O objetivo da instituição é oferecer as mesmas condições para quem quer limpar o nome tanto presencialmente quanto via site.

Quais as vantagens do Limpa Nome Serasa?

  1. Contas atrasadas e dívidas negativadas
    Além de negociar suas dívidas negativadas na Serasa, agora você também pode negociar suas contas atrasadas.
  2. Confiável e seguro
    Negocie em poucos minutos, com a garantia que só a Serasa pode oferecer.
  3. Gerencie seus acordos
    Veja o status do seu parcelamento, emita 2ª vias e acompanhe o andamento dos seus acordos.
  4. Descontos e ofertas exclusivas
    Você pode conseguir até 90% de desconto, com parcelas e condições especiais de acordo.

Fonte: Serasa Experiam

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui