11 de Julho de 2019, atualizado ás 20:07

Norris tem crise de riso em meio a coletiva da F1 – Veja o vídeo!



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ataque de risos do piloto Lando Norris deixa jornalistas sem reação durante entrevista coletiva para o GP da F1 em Silverstone. Os entrevistados Lewis Hamilton e Norris estavam comentando sobre como seus bigodes cresciam, em um clima de descontração. De repente, Daniel Ricciardo interrompe os dois e pergunta, sorrateiramente, se o britânico Norris já possuía pelos pubianos.

A princípio Lewis Hamilton até que não deu muita importância, seguindo normalmente a entrevista, porém o jovem Norris não conseguiu segurar por muito tempo e começou a dar risada freneticamente. Chegou até a chorar da pergunta inusitada do companheiro em meio a coletiva.

Os jornalistas ficaram sem entender nada e, enquanto o australiano Ricciardo tentava amenizar falando que não era nada demais, seu amigo perdia o controle contagiando todos presentes.

Veja também:

Izabella Camargo volta à Globo por decisão judicial, mas é barrada

Assista ao vivo – Cruzeiro X Atlético mineiro – Copa do Brasil

As Senhoras do Lago, mulheres poderosas e as Brumas de Avalon.

Confira no vídeo o momento em que Norris surta:

Acima, podemos notar que Hamilton zombava de Norris pelo fato dele não ter pelos no rosto. Em sequência, Ricciardo do nada entra na conversa e pergunta se o Norris tem ao menos pelos pubianos.

Sobretudo, antes mesmo de um dos jornalistas começar outra pergunta, Norris olha para Ricciardo e perde o controle. Mais tarde, em seu Instagram, Rcciardo fez o seguinte comentário: “Uma das coisas boas de se ter pilotos jovens na F1 é que eles riem de qualquer coisa. Ele vai precisar de um pouco de leite”.

O Gande Prêmio da Inglaterra acontece neste fim de semana, às 11:10.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários