Notícias do Corinthians: Ramiro é descartado para a Libertadores

Ramiro estava sendo preparado para ser um dos reforços decisivos do Corinthians na Copa Libertadores, mas Michel Huff o descartou.
G M Rhaekyrion - 08 de Fevereiro de 2020 às 11:50:02
Looks like you have blocked notifications!

Ramiro estava sendo preparado para ser um dos reforços decisivos do Corinthians na Copa Libertadores, mas Michel Huff o descartou.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

O preparador físico Alvinegro, Michel Huff, declarou à imprensa que Ramiro precisará de dez dias de transição após a liberação dos médicos do clube.


RELACIONADAS



Ramiro vinha sendo preparado pelo departamento médico para entrar em campo no duelo decisivo do Timão contra o Guaraní-PAR, na próxima quarta-feira (12/02), às 21h:30, na Arena Corinthians.

Notícias do Corinthians: Ramiro é descartado para a Libertadores
(brejodocruzemfoco.com.br)

Todavia, a lesão que o jogador sofreu na disputa contra a Ponte Pedra, ocasionando em um estiramento no ligamento colateral do joelho, tornou sua participação inviável para a Libertadores.

Foi uma lesão casual, estranha. Ele prende o pé na camiseta do jogador. O estilo de jogo dele é esse: intensidade, pegada. Estava super bem fisicamente e não só isso, entendendo o modelo de jogo”, disse o Michel Huff.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Tiago Nunes escalou Ramiro como titular desde o início da temporada. O volante era uma peça importante para o Corinthians. O meia passou o ano de 2019 apagado e vinha ganhando destaque esse ano.

Ele chorou muito não só de dor, mas por sentir que estava perdendo o momento bom dele. Já lembrou de quando machucou o ligamento cruzado no Grêmio, então passa um monte de coisa na cabeça do cara. Mas não foi nada tão grave”, declarou Huff.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Das opções disponíveis atualmente, a única foi Janderson. Porém, na semana que vem, Pedrinho retorna da Seleção Brasileira e o Corinthians poderá contar com o meia para os próximos jogos.

Próximos Jogos do Corinthians:

O Timão enfrentará o Inter de Limeira nesse domingo, às 16h e seguirá para o duelo decisivo da Libertadores, onde encontra o Guaraní-PAR novamente, às 21h:30.

Confira Ao Vivo:

Guaraní-PAR x Corinthians AO VIVO | Libertadores

Caxias x Botafogo AO VIVO | Copa do Brasil

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.