03 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 13:02

Notícias do Corinthians: Yony González é o provável empréstimo do clube

Por: | Corinthians


Depois da atuação marcante do clube no clássico Corinthians x Santos, o atacante Yony ganha atenção como possível empréstimo para essa temporada.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Com a vitória por 2 a 0, o Corinthians conseguiu recuperar o orgulho e a esperança da sua torcida, ao romper com a saga de derrotas que vinha enfrentando.

E dentro os jogadores Alvinegros, quem conseguiu destaque foi Cantillo, que conquistou o meio-campo e participou diretamente do primeiro gol do Timão.

Notícias do Corinthians: Yony González é o provável empréstimo do clube
(globoesporte.globo.com)

Ao encerrar a partida, o jogador comentou sobre seu antigo companheiro de equipe, Yony González, que está em negociação de empréstimo com o Benfica.

Cantillo afirmou que Yony é um bom jogador, rápido e forte, que sabe jogar de nove e de extremo. Sendo um poderoso pilar para o Corinthians.

“Yony é um jogador potente, que sabe jogar de nove e de extremo. É um jogador rápido e forte, que pode nos ajudar muito”, afirmou o volante Cantillo.

Aproveitando o momento, Cantillo também comentou sobre sua estreia no Timão.

Veja Mais:

+Outras Notícias do Corinthians

“É um estádio muito lindo e estava lotado. A torcida apoia durante os 90 minutos e isso é muito importante para a equipe”, disse o volante.

Alcançando a liderança do Grupo D, o Corinthians, agora com sete pontos, se prepara para a próxima rodada, onde enfrentará a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h (horário de Brasília), na Arena.

Entretanto, nessa quarta-feira, o clube viaja ao Paraguai, para enfrentar o Guarani, pela Conmebol Libertadores. O jogo será às 21h:30 (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários