Flamengo  
Por: Felipe Dantas / há 3 meses

Notícias do Flamengo: Flamengo e Goiás se reúnem para falar sobre Michael

Antes de mais nada, Flamengo e Goiás ainda não chegaram a um acordo e a única pendência é sobre os valores exigidos pelo empresário do jogador.

O Mengão começou bem e já acertou a primeira contratação do Flamengo para 2020. Além disso, chegaram Pedro Rocha e Gustavo Henrique para reforçar ainda mais o elenco.

Notícias do Flamengo: “Encerramos o primeiro tempo sem acordo”

Notícias do Flamengo: Michael Foto: FOX Sports
Segundo o Globoesporte.com, os clubes se reuniram na manhã desta quarta-feira, mas a reunião terminou sem acordo.

Confira o que o dirigente do Goiás Edminho Pinheiro, falou sobre a negociação.

” Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também ” … ” O empecilho talvez tenha sido criado pelo empresário. Ele simplesmente quis mudar o percentual do Goianésia. Quis falar em nome do Goiás, mas ninguém fala. Eu, autorizado a representar o Goiás, já passei ao Flamengo o que queremos. O empresário falou outro valor. “

Edminho Pinheiro

Além disso, Edminho revelou que a proposta do Flamengo é de cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o clube que revelou o Michael, o Goianésia tem direito a 5% do valor.

Assim, o Goiás não concordou em tirar a porcentagem dos 7,5 milhões de euros oferecidos pelo Flamengo. Por outro lado, o Mengão se recusou a aumentar a proposta e a negociação segue sem um desfecho positivo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas