Flamengo  
Por: Felipe Dantas / há 4 meses

Notícias do Flamengo: Pedro Rocha está perto de chegar por empréstimo

Antes de mais nada, o Flamengo está muito próximo de anunciar Pedro Rocha nos próximos dias, a informação foi confirmada pelo jornal Lance e Globoesporte.com.

Essa semana tem sido movimentada, com a primeira contratação do Flamengo para 2020, e a renovação com Everton Ribeiro o atual capitão da equipe.

Notícias do Flamengo: Pedro Rocha deve chegar por empréstimo

Notícias do Flamengo: Pedro Rocha Foto: Globoesporte.com
Segundo apuração do Lance e Globoesporte.com as negociações estão bastante avançadas e trata-se apenas de questões burocráticas a serem resolvidas.

Primeiramente, Pedro Rocha será emprestado ao Flamengo por 1 ano, com opção de compra ao final do empréstimo com valor fixado em R$35 milhões.

Além disso, Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou e estava emprestado ao Cruzeiro, mas com a Série B para 2020. Logo, os empresários temem uma desvalorização do atleta.

Pedro tem apenas 25 anos e foi contratado pelo Spartak após fazer uma bela campanha pelo Grêmio na Libertadores de 2017. Assim, foi vendido por R$55 milhões.

Enfim, Pedro Rocha fez 33 jogos pelo Cruzeiro e marcou apenas 4 gols, mas foi destaque da campanha que levou a série B.

Preocupações para a próxima temporada

Dessa maneira, a única indefinição para a próxima temporada no time titular é a permanecia de Gabigol. Por outro lado, no banco de reservas, Jorge Jesus é a dúvida, mas já acena para uma renovação até o final de 2020.

Entretanto, é provável a inclusão de uma cláusula que anule a sua multa rescisória em caso de proposta de um grande Europeu, como: Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern…

Segundo a imprensa portuguesa o Mister só deixará o Mais Querido para um time que brigue para ganhar a Champions League, grande obsessão do português.

Looks like you have blocked notifications!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas