Notícias do Flamengo: Próximo Jogo do Flamengo contra o Athletico-PR



Heberton Junior - 15 de Fevereiro de 2020 às 14:38:39

Flamengo x Athletico-PR

Em primeiro lugar, a rede irá esquentar com este grande clássico entre Flamengo x Athletico-PR. Logo, para não deixar nossos torcedores de fora, A Folha Hoje irá trazer todas as informações sobre esta partida pela Supercopa do Brasil.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Assim, Flamengo e Athletico-PR disputam neste domingo (16), a partir das 11h (horário de Brasília) no estádio Mané Garrincha, a Supercopa do Brasil.

Imagem: Thais Magalhães/CBF

Logo, o atual técnico o Flamengo, Jorge Jesus, voltou a colocar  o título da Supercopa em seus objetivos para 2020. Em resumo, o campeonato retornou ao calendário brasileiro este ano, após um grande investimento da CBF.

Leia também: Saiba como solicitar o cartão de crédito sem anuidade!

Porém, nesta semana, Jorge Jesus foi duramente criticado pela torcida rubro negra após falar que o clássico com o Fluminense não era tão importante e que o Flamengo está em outro patamar.

Confira tudo que o técnico do Flamengo falou:

– Estamos evoluindo, vamos para o quarto jogo. A cada um, damos um passo à frente. Neste domingo vamos estar melhores do que contra o Flu. Nós preparamos para evoluir dia a dia. Com muito prazer que estamos aqui. Vamos disputar um troféu importante entre os vencedores. É um troféu que na Europa valorizamos muito. Todos os brasileiros vão valorizar também – declarou.

Sobre a evolução da equipe:

– Estamos evoluindo, vamos para o quarto jogo. A cada um dá um passo à frente. Amanhã vai estar melhor do que contra o Flu. Nós preparamos para evoluir dia a dia.

– Nós queremos melhorar sempre. Vamos em busca de alternativas. Que seja mais criativa, do ponto de vista técnico e tático. Os três jogos que fizemos foram com essa ideia. Acrescentamos coisas que não tínhamos. Nossa intenção é essa.

Resposta sobre a volta do Rodrigo Caio

– Nossa preocupação defensiva é uma prioridade. Nós temos dois zagueiros diferentes do ano passado. Rodrigo Caio vai entrar e vai jogar, se não acontecer nada diferente. Está em condições. Trabalha há oito meses comigo.

Por fim, gostou da matéria? Então nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.