Flamengo  
Por: Felipe Dantas / há 4 meses

Notícias do Flamengo: Rubro-negro faz sua primeira contratação para 2020

O Flamengo faz sua primeira contratação para 2020 e traz o jovem Thiago de 18 anos, que foi destaque do Náutico no acesso a Série B.

Primeiramente, o valor da transferência não foi divulgado devido a uma cláusula de confidencialidade presente no contrato.

Notícias do Flamengo: Náutico confirma a venda para o Mengão

Notícias do Flamengo: Thiago, ex-Náutico Foto: Divulgação
Confira a nota oficial do Náutico:

“Acaba de ser concluída a negociação entre Náutico e Flamengo, acertando a transferência do atacante Thiago, de 18 anos, para o clube carioca. Por solicitação do Flamengo, existe uma cláusula de confidencialidade, impedindo a divulgação de valores. Estes devem ser apresentados pelo Executivo do clube ao Conselho Deliberativo.

Trata-se da comercialização de maior porte já realizada pelo Náutico. O clube mantém 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base. Thiago passará a integrar o elenco profissional do Flamengo, atual campeão da Libertadores.

A diretoria Timbu foi responsável por diversas transações recentes entre atletas da base e clubes do Brasil e do exterior, com destaque para o futebol português. Segundo os dirigentes, a integração entre as categorias de base e o futebol profissional, além de um cuidadoso planejamento de cada negociação, permitem a efetivação de contratos com resultados imediatos, mas resguardando ainda os possíveis ganhos a longo prazo”.

Nota Oficial do Náutico

Além disso o presidente do clube disse em entrevista que o atleta não sairia por menos de EU$ 3 milhões de euros, cerca de 14 milhões.

– Para sair do Náutico, Thiago não pode sair por menos de três milhões de Euros. E se qualquer clube quiser contratar Thiago terá que fazer proposta de compra. Não vamos emprestar ninguém -, afirmou à época.

Presidente do Náutico

A princípio Thiago deve ser usado no time sub-20 e se agradar ao Mister será transferido para o time profissional.

Logo depois, leita também: Notícias do Flamengo: Liverpool se preocupa e pede vídeo de dois jogadores a rivais do Flamengo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas