Flamengo  
Por: Felipe Dantas / há 4 meses

Notícias do Flamengo: Sampaoli deseja treinar o Mengão em 2020

Primeiramente, o Flamengo vivi um momento mágico, após ganhar 3 títulos este ano, vai em busca do quarto, o Mundial de Clubes no Qatar. Com um investimento de 200 milhões para este ano o Flamengo chegou ao topo da América e do Brasil, conquistando o Brasileirão e a Libertadores.

Entretanto, tudo isso se deu por conta de um personagem que ganhou os corações rubro-negros, o Mister Jorge Jesus. Com apenas 5 meses de trabalho ele conquistou os dois títulos mais importantes e vai em busca do Mundial.

Notícias do Flamengo: Sampaoli está de olho no rubro-negro para 2020

Notícias do Flamengo: Sampaoli deseja treinar o Mengão em 2020 Foto: GE
Segundo Lucas Musetti, jornalista da Gazeta Esportiva, Sampaoli pretende treinar o Flamengo em 2020, caso o Mister não renove seu contrato. Apesar de ter feito um ótimo trabalho pelo Santos, Sampaoli teve vários desentendimentos com o presidente do clube.

Além disso, o Santos chegou a publicar uma nota no Twitter afirmando que o treinador teria pedido demissão, o caso foi negado pelo próprio Sampaoli e encaminhado para o departamento jurídico.

Assim, Sampaoli e Carlos Perez teriam discuto após não entrarem em acordo com o planejamento para 2020. O argentino teria pedido um investimento de R$100 milhões e o presidente acabou negando a verba.

Renovação com Jorge Jesus?

Com seu futuro incerto, e a decisão prorrogada apenas para o fim do Mundial, o Mister tem recebido muitos propostas pelo seu ótimo trabalho no Flamengo.

Do mesmo modo, Jorge Sampaoli ganhou os corações santistas e fez uma ótima campanha no Brasileirão, terminado em segundo e com um elenco limitado.

Logo depois, leia também: Flamengo pode fazer pré-temporada na Europa

Looks like you have blocked notifications!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas