Alessandro Mongini prepara novo show para apresentar no Grão Reino Café

Com um repertório exclusivo de MPB, Mongini interpreta grandes sucessos de artistas renomados como Gilberto Gil, Caetano, Chico Buarque, Lenine, Chico César.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
30/09/2021 às 16:36 - atualizado em 30/09/2021 às 16:36

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Neste sábado, 2 de outubro, a partir das 18h, o cantor Alessandro Mongini fará um show especial na cafeteria Grão Reino Café, que fica na Rua Niceu Dantas, 1164, na Orla da Atalaia. Com um repertório exclusivo de MPB, Mongini interpreta grandes sucessos de artistas renomados como Gilberto Gil, Caetano, Chico Buarque, Lenine, Chico César, Dominguinhos e muito mais.

“Um repertório bem diversificado com canções de grandes artistas que fizeram a fundação da música pra mim antes mesmo de eu me enxergar como músico. Remete muito à minha infância, ao que meus pais apresentavam para mim desde pequeno. Será um show especial e que com certeza vai agradar a toda a família”, destaca o cantor.

Aos 30 anos, Alessandro Mongini nasceu e foi criado em Aracaju. Com mãe carioca e pai pernambucano, as duas famílias são ligadas à música e sempre o incentivaram a ouvir muita música. Ele iniciou a tocar aos 11 anos por incentivo e com a ajuda do pai. Fez seu primeiro show aos 15 anos e o MPB sempre esteve presente no repertório e no que ouvia. Também participou de várias bandas do cenário alternativo de Aracaju e é formado em engenharia de petróleo e possui mestrado em engenharia de processos químicos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!