Anitta assume cadeira na administração do Nubank, quinto maior banco brasileiro

Artista participará de reuniões com a missão de pensar novos produtos e serviços financeiros; entenda

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
21/06/2021 às 10:55 - atualizado em 21/06/2021 às 10:55

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Anitta já mostrou diversas vezes que seu tamanho vai além dos palcos. E, assim, nesta segunda-feira (21), o Nubank confirmou que a artista fará parte de seu Conselho de Administração.

A novidade vem depois da fintech se consagrar como o quinto maior banco brasileiro em valor de mercado. A ideia é que Anitta ajude o Nubank a se aproximar de jovens e das classes D e E.

Anitta assume cadeira na administração do Nubank, quinto maior banco brasileiro
(Foto: Reprodução/Instagram)

Então, a cantora não participará do marketing, mas atuará em reuniões trimestrais ajudando a pensar em novos produtos e serviços. Esse é o primeiro passo de Anitta no universo das finanças, tendo já conquistado espaços importantes em tantas outras áreas.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?”, afirmou Anitta no comunicado de anúncio da parceria.

Dessa forma, com a sua exposição internacional, Anitta também pode contribuir com o seu conhecimento acerca do mercado latino-americano. Por fim, o Nubank possui operações na Colômbia e no México, e poderá aproveitar a experiência da artista, que possui estratégias de marketing vencedoras.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!