Após não renovar com a Record, Marcos Mion está de malas prontas para nova emissora

O ex-Fazenda deve apresentar um reality show na rede de televisão da família Marinho.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
20/06/2021 às 11:24 - atualizado em 20/06/2021 às 16:15

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp


Marcos Mion assinará um contrato com a Globo nos próximos dias para apresentar um reality na empresa da família Marinho. A decisão ocorreu após a migração de Tiago Leifert para o comando do ‘Domingão’.

Se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

O contrato de Marcos com a Netflix não o impede de assinar um acordo com a emissora dos Marinho. A única ressalva é que Mion fica impedido de produzir conteúdos exclusivos para o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Domingão do Huck
A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo.

Já Angélica deve comandar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz um tremendo sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!