Bill Gates e Melinda não fizeram pré-nupcial antes da separação, aponta tabloide

Depois de 27 anos juntos, casal anunciou divórcio nesta segunda-feira (3); separação pode ser uma das mais caras da história

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
04/05/2021 às 09:30 - atualizado em 04/05/2021 às 09:30

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp
Bill Gates e Melinda não fizeram pré-nupcial antes da separação, aponta tabloide
Casal não havia feito pré-nupcial antes da separação, aponta tabloide (Foto: Reprodução)

Bill Gates e Melinda anunciaram a separação nesta segunda-feira (3). E, segundo o tabloide TMZ, o casal não possuía acordo pré-nupcial. O site obteve os documentos judiciais apresentados por eles, e afirmou que o pedido de divórcio partiu da própria Melinda.

O documentou que eles apresentaram no Tribunal de Seattle, Washington, mostra um “acordo de separação”. Este teria sido feito já com o final do casamento e deve estabelecer como eles dividirão a fortuna bilionária.

Bill Gates e Melinda se separam

O casal de filantropos anunciou a separação por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais. Depois de 27 anos de casamento, o relacionamento deles chegou ao fim.

“Após uma longa reflexão e muito trabalho no nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar nosso casamento”, afirmaram, no comunicado. “Vamos continuar trabalhando juntos, mas não acreditamos mais que podemos crescer juntos como um casal nesta próxima etapa de nossas vidas.”

Juntos, eles atuam como presidentes do conselho de administração da Fundação Bill & Melinda Gates, instituição filantrópica criada por eles em 2000.

Bill e Melinda se casaram em 1994. Na época, ele era presidente da Microsoft, enquanto ela era gerente geral de produtos da mesma empresa. Hoje, eles são pais de Jennifer, Phoebe e Rory Gates.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Gabriel Brolli

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!