Cantor Luanzinho vai gravar seu primeiro DVD “Piseiro do Amor”nesta terça-feira

Cantor e compositor está de malas prontas para realizar mais um sonho na carreira.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
14/06/2021 às 15:50 - atualizado em 14/06/2021 às 22:47

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O cantor e compositor Luanzinho está de malas prontas para realizar mais um sonho na carreira. Responsável por levar o nome de Sergipe ao topo das paradas de sucesso e sendo uma das referências do arrocha, ele vai gravar nesta terça-feira (15) em Fortaleza, seu primeiro DVD com participação especial dos sertanejos João Bosco e Gabriel, Ávine Vinny, Mari Fernandez, nova geração do piseiro, e do cantor Josué Bom de Faixa.

Intitulado de “Piseiro do Amor”, seu mais novo projeto, com seis faixas e todas inéditas, traz todo romantismo presente nas suas músicas, agora mesclado também com batidas de piseiro, ritmo com sotaque nordestino que vem conquistando o Brasil.

Lançado no mercado musical em 2018, Luanzinho, que tem apenas 22 anos, não esconde a alegria e a ansiedade para a gravação. “Eu só tenho motivos para comemorar! Mesmo sem os shows, mesmo com vários projetos adiados, eu consegui tirar do papel o meu DVD. Será feito tudo com muito amor! Dia 15/06 será um dos dias mais importantes da minha vida! Eu estou vivendo um grande sonho”, declarou.

Com números expressivos nas plataformas digitais, o artista confia na aceitação do público e promete divulgar em breve todo material. “Eu espero que o público abrace mais esse passo importante que estou dando. Meus fãs sempre me apoiam e tenho certeza que não será diferente com meu primeiro DVD. É uma pena que eu não consiga ter todos que gostam do meu trabalho comigo, mas tenho certeza que não irá faltar energia positiva! Aos poucos o material será lançado e liberado na internet”, pontuou.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!