Cantora e compositora Cida Ajala comemora sucesso e planeja show em Aracaju

Artista comemora carreira ascendente e quer fazer turnê em Sergipe.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
06/05/2021 às 08:01 - atualizado em 29/05/2021 às 17:50

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Cida Ajala que é compositora, integrante da Orquestra de Viola Caipirca de Presidente Prudente, filiada a Associação Prudentina dos Escritores-APE e participante do Coral Santa Rita, onde serve a Deus no Ministério de Música, está fazendo um trabalho lindo e conquistando o seu espaço no cenário musical do país.

Em breve a artista deve ser apresentar em Aracaju. Cida Ajala já recebeu várias homenagens como compositora como Troféu Benjamin Resende com suas composições ‘A história de um boiadeiro’ e ‘Caboclo solitário’.

Foi compositora revelação e em 2018 quando foi homenageada por sua composição ‘A batata doce’ pela Associação dos produtores e prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho.

Cida também teve participação na obra literária Músicas Caipiras de autoria de Luiz Barros, juntamente com os cantores Almir Sater, As Galvão, Tonico Tinoco, Rolando Boldrin, Dino Franco, e outros grandes ícones da música.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!