Chrigor, ex-ExaltaSamba, faz show em Aracaju no dia 12 de novembro

No mesmo evento, que inicia às 22 horas, também se apresentam o cantor Nona e o grupo Top 7. 

Por: Fredson Navarro - Jornalista
19/10/2021 às 12:02 - atualizado em 19/10/2021 às 12:02

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Um dos ícones do pagode romântico dos anos 90, o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba, vai fazer um super show solo em Aracaju no dia 12 de novembro, na Vibe. No mesmo evento, que inicia às 22 horas, também se apresentam o cantor Nona e o grupo Top 7. 

Chrigor foi vocalista do Exaltasamba durante 10 anos e depois seguiu carreira solo. Entre os grandes sucessos interpretados pelo cantor estão canções históricas que embalaram muitos casais apaixonados como “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Telegrama”, “Meu jeito de amar é assim”, “Megastar”, “Cartão Postal”, “Desliga e vem” e muito mais. 

No mês passado, Chrigor participou do novo Caldeirão da Rede Globo com o apresentador Marcos Mion e destacou: “O pagode dos anos 90 nunca parou. A gente falava muito de amor e amor nunca envelhece”. 
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja Hitz (Shopping Jardins). A Vibe fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações sobre o evento o contato é o (79) 9.9999-6861.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!