Com disco recheado de hits, Kaelzinho desponta no cenário do arrocha no Nordeste

Canções autorais, hits de sucesso e muita sofrência: estes são os elementos presentes em mais um trabalho de Kaelzinho.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
03/11/2021 às 12:14 - atualizado em 03/11/2021 às 12:14

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Canções autorais, hits de sucesso e muita sofrência: estes são os elementos presentes em mais um trabalho de Kaelzinho. Após um ano e meio de pandemia, que afetou com força o setor artístico, o cantor retoma a rotina de produções com o lançamento de mais um CD, composto com o que há de mais novo no cenário de arrocha no Nordeste.

Apesar de muito jovem, Kaelzinho já possui uma trajetória consolidada e isso fica evidente no seu novo trabalho, produzido pelo próprio artista e sua banda. O CD, batizado de ‘Kaelzinho – O Brabo’, tem o intuito de apresentar o ímpeto do cantor na conquista pelo seu espaço e seu amor pela música.

Com 18 faixas, o disco traz sua mais nova composição, ‘Ciumento e Safada’, além de músicas como ‘Eu Tenho a Senha’, ‘Você Beberia ou Não Beberia’, ‘Chega e Senta’, ‘Superação Digital’ e ‘Ex da Sua Vida’. Adaptadas ao arrocha, a origem diversa das canções, que partem do sertanejo ao rap, denotam a versatilidade no repertório, bem executado pelo músico.

Disponível nas plataformas digitais desde o mês passado, o álbum contabiliza números impressionantes no site ‘Sua Música’: são mais de 1,2 milhões de reproduções e mais de 44 mil downloads com menos de um mês de lançamento.

O cantor já retomou a agenda de shows, com exibições no interior de Sergipe e em estados vizinhos, e conta que em breve o público será presenteado com mais novidades. “A gente passou muito tempo trabalhando para chegar em números tão importantes. Isso quer dizer que o público está curtindo nosso som, mas vamos por mais. Temos um material legal para lançar logo, logo, e estamos bastante ansiosos”.

Trajetória
Depois de ser chamado frequentemente para tocar em festas da escola e dos amigos e ser incentivado pela família e pela equipe pedagógica do colégio, Kaelzinho recebeu seu primeiro violão de um dos seus tios. Algum tempo depois, ganhou um teclado de outro familiar, e passou a estudar a música com mais afinco.

Da vida humilde, cantando no seu ciclo íntimo, Kaelzinho alcançou vôos altos. O videoclipe do seu primeiro hit, ‘Vacilou’, alcançou mais de 5,6 milhões de visualizações no YouTube. Sua parceria com Marcia Fellipe, com o sucesso ‘Biscoitinho’, dominou as paradas no país e, somada à versão original lançada pelo artista sergipano, são quase 10 milhões de reproduções na plataforma de vídeos. Fazendo dupla com o cantor Unha Pintada, lançou a canção ‘Só Você’, outro relevante trabalho.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!