Confiança anuncia desligamento do volante Gilberto

Após a derrota do Confiança para o Guarani, o time anunciou o desligamento do volante Gilberto.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
17/07/2021 às 12:51 - atualizado em 17/07/2021 às 12:52

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Após a derrota do Confiança para o Guarani, o time anunciou o desligamento do volante Gilberto, neste sábado (16). Ontem, o Dragão do Bairro Industrial cumpriu a tabela da Série B do Brasileirão, no Batistão, pela abertura da 12ª rodada.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Bugre garantiu mais três pontos ao derrotar os donos da casa por 4 a 1. Já o Dragão chegou ao sexto jogo sem triunfar na competição.

Com o resultado, o Guarani entrou no G-4 e agora ocupa o terceiro lugar, com 22 pontos. O Confiança, com nove, aparece na 16ª posição e ainda pode entrar na zona de rebaixamento até o complemento da rodada.

Nota – Desligamento do volante Gilberto

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar o desligamento do volante Gilberto por meio de rescisão contratual em comum acordo.

Gilberto chegou ao clube em fevereiro deste ano. O volante atuou em 17 jogos com a camisa azulina. O clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!