Conheça os 18 eleitos pelo povo no Melhores do Ano do Traz A Conta

A edição deste ano teve como tema "Reconstrução" em referência a um ano para reconstruir pós-pandemia e com o avanço da vacinação pelo país.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
21/12/2021 às 05:57 - atualizado em 21/12/2021 às 05:57

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Foram revelados os campeões do Prêmio Melhores do Ano 2021 realizado pela editoria de gastronomia Traz A Conta. No último sábado, 18, a editoria fez a publicação dos vencedores nas 18 categorias em disputa que reuniram mais de 1.000 estabelecimentos concorrendo e quase 20 mil eleitores no período de 1º a 7 de dezembro. A edição deste ano teve como tema “Reconstrução” em referência a um ano para reconstruir pós-pandemia e com o avanço da vacinação pelo país.

O MDA 2021 também serviu para homenagear profissionais da gastronomia sergipana que se foram neste ano e deixaram um grande legado. O consultor de atendimento Sidnei Conde, o empresário e vice-presidente da Abrasel João Ricardo, a boleira Dona Ivonete, Seu Abel, da Luzitânia Lanches, Seu Alceu Morlin, do Recanto Gaúcho, Seu Kwan, do Deppan e o consultor, professor de gastronomia e colunista do TAC Luciano Moreira.

Entre os destaques do prêmio, a churrascaria Sal e Brasa conseguiu manter os 100% de aproveitamento com 7 títulos em 7 edições na categoria de Melhor Churrascaria. O Duna Beach foi hexacampeão na categoria Melhor Bar de Praia, também com 100% de aproveitamento. O Carrara Food Park venceu mais uma e em quatro anos de categoria Melhor Food Park foi campeão em todas.

A pizzaria Suculenta faturou dois títulos, o de melhor atendimento e o de melhor pizzaria. A Mr. Cake também levou dois troféus para casa, o de Melhor Coffee Shop e Melhor Doceria. O Tempero da Vovó foi tetracampeão em Melhor Self Service e o Camarada Camarão tetracampeão na categoria de Melhor Restaurante.

Leia também:  O mais influente: Conheça os participantes do primeiro reality show de Sergipe

O Prêmio Melhores do Ano 2021 teve o apoio da Stone, Stella Artois, Riomar Aracaju e Prefeitura de Aracaju

Confira os campeões das 18 categorias em disputa:

Atendimento: Suculenta
Açaí: Açaí Aju
Acarajé: Acarajé da Jaíra
Bar de Praia: Duna Beach
Coffee shop: Mr.Cake
Churrascaria/Steak House: Sal e Brasa
Doceria: Mr.Cake
Feijoada: Recanto da Feijoada
Food Park: Carrara Food Park
Happy Hour: Espetinho Aju
Hamburgueria: B-Burger
Sushibar/Oriental: Sato
Pastel: Pastel Caseiro da Vovó
Pizzaria: Suculenta
Self-service: Tempero da Vovó
Sorveteria/Gelateria: Moniery
Restaurante: Camarada Camarão
Melhor Opção Vegana: Sow Restaurante

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!