Contagem regressiva para o primeiro show do ‘Grupo Menos é Mais’ em Aracaju

Após muitos pedidos do público sergipano, o ‘Grupo Menos é Mais’ vai fazer a sua estreia no estado. O primeiro show está confirmado e vai ser realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 16h, na Área Verde do Sítio Terêncio.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
24/11/2021 às 23:42 - atualizado em 24/11/2021 às 23:59

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Após muitos pedidos do público sergipano, o ‘Grupo Menos é Mais’ vai fazer a sua estreia no estado. O primeiro show está confirmado e vai ser realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 16h, na Área Verde do Sítio Terêncio. O evento é uma realização de Teo Santana Produções.

Os músicos estão juntos desde 2016 mas ganharam mais força durante a pandemia através da internet e agora apresentar o novo show fazendo uma mistura de grandes clássicos do samba e pagode. O evento vai seguir todas as medidas de segurança sanitária para evitar a contaminação da Covid-19.

O ‘Grupo Menos é Mais’ começou a se apresentar em 2016 a partir da iniciativa de três músicos, Gustavo Goes, Jorge Farias e Pietro Silva, que tocavam juntos samba e pagode em ocasiões esporádicas e em festas particulares. O trio recebeu sua primeira oportunidade de tocar, semanalmente em um bar, em Taguatinga, no Taguaparque. Nesse período, o Ramon Alvarenga passou a fazer parte da família. E, em 2018, entrou o Eduardo Caetano (Duzão).

Em 2017, passou a produzir os próprios eventos e ganharam espaço no cenário musical local. Nasceu a festa “To Fazendo Amor com 8 Pessoas” no Calaf, que, mensalmente, se apresentam com banda completa. Ao mesmo tempo, foi criada uma roda de samba no ‘Buteco da Boa’ aos domingos, que, durante um ano, foi um dos pagodes mais requisitados na cidade.

O ano de 2018 foi marcado pelas primeiras gravações e a exportação do pagode. A primeira delas foi na festa “To Fazendo Amor com 8 Pessoas”, no Clube Ases. A segunda gravação foi a roda de samba do Mnos é Mais no Buteco da Boa, produzida por Thiago Viegas e em dezembro, começou o projeto “De Férias com Eles”, que atingiu marca história no cenário musical de Brasília.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Loja Melissa (Shopping Riomar), Loja Hitz (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Litoral 655 (Centro de Aracaju) e também através do site www.bilhetecerto.com.br.

Leia também:  Arraiá em Família começa com a Orquestra Sinfônica de Sergipe

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!