Covid-19: Prefeitura de Aracaju divulga cronograma da vacinação

Aracaju já imunizou 36,32% da população% até esta segunda-feira.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
14/06/2021 às 10:01 - atualizado em 14/06/2021 às 10:06

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A vacinação contra a covid-19 em Aracaju segue avançando. Nesta semana, começa a imunização de pessoas com idade entre 52 e 48 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), todas as pessoas que fazem parte destas faixas etárias deverão apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Nesta segunda-feira, 14, serão vacinadas as pessoas de 52 anos, na terça-feira, 15, as de 51 anos e na quarta-feira, 16, avançará para as de 50 anos. Na quinta-feira, 17, serão vacinados os cidadãos de 49 anos e, por fim, na sexta-feira, dia 18, quem possui 48 anos.

Butanvac: Primeira fase de testes da vacina terá 400 voluntários
Butanvac: Primeira fase de testes da vacina terá 400 voluntários

Desde quinta-feira, 10, a SMS ampliou os pontos de vacinação covid em Aracaju. Ao todo, são 25 pontos, sendo 17 Unidades Básicas de Saúde (UBS), seis instituições de ensino, a Estação Cidadania (Bugio) e o drive. Nas UBS serão ofertadas duas equipes de segunda a sexta e três aos finais de semana, das 8h às 16h. Já nos demais pontos, quatro equipes de vacinação atuarão diariamente, no mesmo horário das UBS, com exceção do drive, que fica aberto até às 17h.

Cadastro
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o sistema de cadastro Vacinaju está funcionando e o cadastro de vacinação contra covid-19 para população em geral está ativo para faixa etária a partir de 48 anos. O link para cadastro e consulta de código é https://aracajusms.voipy.com.br/sisvacinacao.

No portal de cadastramento, pessoas sem comorbidades e a partir de 48 anos devem realizar cadastro no campo ‘População em geral’.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!