Inicio » Renato gaucho novo técnico » Danilo Gentili Vira Alvo De Ministro Da Justiça Por “Incentivo À Pedofilia”

Danilo Gentili Vira Alvo De Ministro Da Justiça Por “Incentivo À Pedofilia”

A obra foi lançada em 2017, mas está disponível na plataforma de streaming desde fevereiro. Entretanto, foi nesse fim de semana que a repercussão negativa viralizou

O apresentador Danilo Gentili está sendo denunciado por uma cena do seu filme, intitulado “Como se tornar o pior aluno da escola”.

A produção, que é de 2017, repercutiu negativamente somente esta semana após alguns usuários da Netflix divulgarem um trecho associado à pedofilia.

O Ministro da Justiça Anderson Torres se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o filme. Além dele, o ator Fabio Porchat também se tornou alvo das acusações.

Danilo Gentili
Danilo Gentili e Pochat são acusados de incentivo à pedofilia

Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!“, escreveu.

Além de Torres, o secretário especial da Cultura Mário Frias disse estar “fazendo o mesmo” em seu setor. “Isso não pode continuar”, acrescentou.

Ontem, Gentili disse sentir “orgulho” de ter conseguido “desagradar” em um mesmo nível de intensidade tanto os petistas quanto os bolsonaristas, e falou em “falso moralismo”.

O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo“, escreveu.