Apresentador do SBT, Danilo Gentilli, é contaminado pela Covid-19 e pede orações dos fãs

Apresentador confirmou a informação nas redes sociais: 'E eu me cuido'

Por: Fredson Navarro - Jornalista
04/05/2021 às 12:05 - atualizado em 04/05/2021 às 15:10

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O apresentador do SBT e humorista, Danilo Gentili usou as redes sociais para anunciar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus.

Ele garante que sempre adotou as medidas de prevenção contra a covid-19 mas que, mesmo assim, não conseguiu evitar o contágio.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu em uma sequência de publicações na página oficial dele no Twitter.

Ele também explicou, sem dar detalhes, que não poderá tomar remédios para o tratamento da doença: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

Danilo Gentili afirmou que a produção do The Noite preparou uma série de programas e, mesmo com o afastamento dele por causa da covid-19, o público assistirá edições inéditas nos próximos dias.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!