Disney escolhe nova Branca de Neve em processo com mais de 30 mil candidatas

Rachel Zegler será a responsável por dar vida à princesa do clássico de 1937; saiba mais

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
23/06/2021 às 10:45 - atualizado em 23/06/2021 às 10:45

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A Disney já tem a sua nova Branca de Neve. Assim, a atriz Rachel Zegler será a responsável por dar vida à princesa no live-action do clássico.

A companhia anunciou a novidade nesta terça-feira (22), e os fãs dos desenhos da Disney efervesceram em curiosidade sobre a atriz.

Disney escolhe nova Branca de Neve em processo com mais de 30 mil candidatas
Disney escolhe nova Branca de Neve em processo com mais de 30 mil candidatas (Foto: Reprodução)

Filha de mãe colombiana e pai polonês, Rachel Zegler tem 20 anos e também poderá ser vista como a protagonista María no remake de “West Side Story”. Este conta com a direção de Steven Spielberg e deve estrear ainda neste ano.

Segundo o diretor do live-action de Branca de Neve, Marc Webb, as habilidades vocais de Rachel foram essenciais para a sua escolha. Então, a produção do filme deve começar em 2022.

Enquanto isso, por meio do Instagram, Rachel replicou as notícias com seu nome e cravou: “Saudações a um sonho que se tornou realidade”.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!