Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez depois da mastectomia

O ator, reconhecido por sua atuação em "Juno" e "The Umbrella Academy", revelou ser trans em dezembro do ano passado; saiba mais

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
25/05/2021 às 11:18 - atualizado em 29/05/2021 às 16:49

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Elliot Page acordou como um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (25). Isso porque o ator publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto em que aparecia sem camisa – o primeiro clique depois da mastectomia.

Reconhecido por sua atuação no filme “Juno” e no fenômeno adolescente da Netflix “The Umbrella Academy”, ele cravou na legenda da publicação: “Trans é lindo”. Além disso, também comentou: “Primeiro calção de banho do bebê trans.”

Já são mais de 2 milhões de curtidas na publicação, que rendeu milhares de comentários, entre apoio e suporte a Elliot. Ainda, ele se tornou o primeiro homem trans na capa da icônica revista “Time”, na edição de março deste ano. “Sou completamente quem sou”, declarou na entrevista.

Elliot revelou a sua transgeneridade em dezembro do ano passado, também com uma publicação nas redes sociais. “Oi, amigos. Gostaria de compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/dele e meu nome é Elliot”. Por fim, confira abaixo a publicação original:

Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez depois da mastectomia
Elliot Page (Foto: Reprodução/Instagram)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!