Empresa de telecomunicações chega a Sergipe e oferta 400 vagas de emprego

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada função disponível.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
29/04/2021 às 08:41 - atualizado em 28/04/2021 às 21:48

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp
Empresa anuncia oferta de empregos em Sergipe (Divulgação)


A Brisanet Telecomunicações acaba de anunciar a chegada dos seus serviços em Sergipe e abre processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego em Aracaju.

As oportunidades são para cabista, instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, PAPs (vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras funções no âmbito comercial e operacional.

Todo o processo seletivo acontece visando a contratação de mão de obra local. A seleção conta com o preenchimento imediato de 120 vagas e, até o fim do ano, todas as 400 oportunidades de emprego devem estar ocupadas.

Os interessados devem acessar o site www.brisanet.com.br na seção “Trabalhe Conosco”, onde poderão conferir todos os cargos já disponíveis e cadastrar o currículo de forma 100% online. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos de cada função descritos na página de carreiras da empresa.

Sobre a Brisanet
Com 22 anos de mercado, a Brisanet atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. A telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 650 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!