Feira de Flores de Holambra segue em Aracaju até o dia 5 de setembro

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R$5.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
18/08/2021 às 14:43 - atualizado em 18/08/2021 às 14:43

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A Feira de Flores de Holambra está acontecendo no Mall do Home Center Ferreira Costa. Uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade e ter um momento relaxante. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental. 

A Feira irá funcionar até o dia 05 de setembro, de segunda a sábado das 10h às 20h e no domingo das 10h às 18h..Lá, você poderá encontrar mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto nos externos. 

E sabe o que é melhor? Quem visitar a Feira de Flores de Holambra encontrará produtos a partir de R$5. E para quem tem dúvida em como cultivar a planta escolhida, o cliente receberá orientações no local. Para quem frequenta o local, a mesma irá funcionar até o próximo dia 05 de setembro. 

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento terá algumas modificações, como a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado. 

Leia também:  Oposição defende criação da CPI da Covid em Sergipe: falta apenas uma assinatura

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!