Inicio » Notícias » Feiras de pescados serão realizadas na Semana Santa em Aracaju

Feiras de pescados serão realizadas na Semana Santa em Aracaju

Vendas serão realizadas das 6h às 12h de 13 a 15 de abril.

A Prefeitura de Aracaju realizará feiras de pescados entre os dias 13 e 15 de abril, das 6h às 12h, na Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais; na Rua do Comércio C, no bairro Bugio; e na ruas Cuba e  B, no Bairro América, das 6h às 12h.

“A feira do Centro Comercial será realizada nos dias 13, 14 e 15, e contará com 80 bancas; a do bairro Bugio, nos dias 14 e 15, terá 40 bancas; e a feira do Bairro América, que contará com 20 bancas, será realizada na sexta-feira, 15”, detalhou o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bira Rabelo.

Estrutura

A preparação para a feira de pescados da Praça Hilton Lopes acontece a partir da tarde de segunda-feira, dia 11, com a montagem dos toldos. No dia seguinte, 12, serão fixadas as bancas pela manhã, e, pela tarde, ocorrerá a alocação de permissionários e feirantes aptos a comercializarem no período, mediante cadastramento realizado pela Emsurb.

Na quarta e quinta-feira, dias 13 e 14, respectivamente, a empresa municipal coordenará a instalação das feiras dos bairros Bugio e América.

*Com informações da Prefeitura de Aracaju