Feirinha mantém a tradição com feirinha gastronômica em Aracaju

Cresce procura por produtos juninos em Aracaju na véspera de São João.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
21/06/2021 às 16:35 - atualizado em 21/06/2021 às 16:35

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Com o objetivo de auxiliar os profissionais autônomos do setor, o Home Center Ferreira Costa organizou em seu Mall, que fica localizado no térreo da loja, uma feirinha com comida típica junina. Uma oportunidade para degustar e conhecer a culinária de diferentes regiões do Brasil.  

O evento acontece até o dia 30 de junho, das 10h às 20h. Quem for frequentar o local, encontrará milho cozido, canjica, bolo de milho, fubá, pamonha e muitas outras delícias que encontramos na época, com preços em conta a partir de R$3.  

Em virtude do momento atual que estamos passando, o evento será totalmente adequado para garantir a segurança dos visitantes, como a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado. 

Leia também:  Centro de Meteorologia prevê instabilidade no clima em Sergipe

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!