Fernanda Venturini diz ser “contra vacina” mas afirma que foi mal interpretada

Ex-jogadora de vôlei polemizou em vídeo nas redes sociais; entenda

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
28/06/2021 às 10:16 - atualizado em 28/06/2021 às 10:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Fernanda Venturini entrou para a lista de cancelados da internet. A ex-jogadora de vôlei, de 50 anos, recebeu a vacina contra a Covid-19 no fim de semana, mas foi bem infeliz com as suas palavras nas redes sociais.

Em um vídeo, enquanto esperava a sua vez de receber a dose do imunizante, ela afirmou ser contra a vacina. “Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo, eu vou tomar. Vou tomar a Pfizer, que eu acho que é a menor pior”, disse.

Rapidamente, a fala repercutiu nas redes sociais da pior maneira possível.

Fernanda Venturini diz ser "contra vacina" mas afirma que foi mal interpretada
Fernanda Venturini diz ser “contra vacina” mas afirma que foi mal interpretada (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois, Fernanda Venturini deletou o vídeo, assim como apagou o post em que celebrava a vacinação e agradecia ao profissional da saúde que aplicou o imunizante. A ex-jogadora recebeu uma série de ataques online, e seu nome continua sendo comentado no Twitter.

No dia seguinte, Fernanda voltou às redes sociais, com uma espécie de retratação. Em novo vídeo, ela disse ter sido mal interpretada.

“Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil morte que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra, eu não teria me vacinado. Hoje, eu tenho um programa de saúde no YouTube”, tentou amenizar. “Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saude”.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!