Franqueado da Vai Voando em Sergipe, Roberto Lima, participa de evento que celebra os 12 anos da agência em SP

Roberto Lima participa de confraternização da Vai Voando em São Paulo e comemora novidades na Lima Turismo

Por: Fredson Navarro - Jornalista
23/11/2021 às 11:09 - atualizado em 23/11/2021 às 11:09

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O franqueado da Vai Voando em Sergipe, Roberto Lima, que comanda a agência Lima Turismo, participou do grande encontro entre os franqueados da rede em São Paulo neste fim de semana. Foi um momento de confraternização e celebração com as expectativas para o pós-pandemia com a ascensão do trade turístico. Comemorando 12 anos de atuação em todo país, a Vai Voando celebrou a data com mais de 100 franqueados com a participação de patrocinadores e parceiros.


“Foi um momento muito enriquecedor, de confraternização e também de muito aprendizado com a troca de experiência com os colegas de outros estados e também da diretoria. A Vai Voando apresentou novidades que vão chegar para os clientes da Lima Turismo que vão incrementar nossos portfólio como mais opções na hotelaria, seguros de viagens aluguel de carros e assistência digital”, comemora Roberto Lima.

Leia também:  Gorila Trip: Turismo de aventura em terras sergipanas

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!