Jaden Smith anuncia restaurante vegano gratuito para moradores de rua

O rapper e ator de 22 anos deu o primeiro passo da iniciativa em 2019, com a criação do foodtruck "I Love You", em Los Angeles; entenda

Por: Gabriel Brolli - Jornalista
15/05/2021 às 13:49 - atualizado em 29/05/2021 às 17:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Jaden Smith abrirá um restaurante vegano com refeições veganas e gratuitas para moradores de rua. A revista norte-americana Variety anunciou a novidade nesta semana.

O rapper, filho de Will Smith, disse que clientes que não moram nas ruas também poderão consumir no local, mas pagarão um valor a mais para que os pratos possam ser oferecidos de graça para pessoas em vulnerabilidade social.

Esse não é um novo passo para Jaden Smith. Em 2019, ele deu início ao projeto em Skid Row, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O foodtruck “I Love You” oferece refeições veganas e gratuitas para moradores de rua, a fim de tornar o acesso a esse conceito mais acessível a comunidades vulneráveis.

A ideia agora é transformar a ideia móvel em um estabelecimento fixo.

Jaden Smith anuncia restaurante vegano gratuito para moradores de rua
Foodtruck “I Love You” oferece comidas veganas gratuitas para moradores de rua (Foto: Reprodução/Instagram)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Gabriel Brolli

Gabriel Brolli
Gabriel Brolli é jornalista. Com experiência em tradução, redação e produção de conteúdo para redes sociais, já colaborou para grandes veículos de comunicação. Saiba mais sobre Gabriel em seu perfil!