João é o 12º eliminado do ‘BBB 21’ e novo paredão é formado

João é o 12º eliminado do 'BBB 21' do BBB 21 e novo paredão é formado

Por: Fredson Navarro - Jornalista
23/04/2021 às 00:50 - atualizado em 23/04/2021 às 00:51

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

João Luiz deixou a casa mais vigiada do Brasil com 58,86 % dos votos. O brother foi o 12º eliminado do “BBB 21” (TV Globo), e em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que os participantes precisavam se envolver mais nos problemas da casa, para que o público pudesse ver o potencial deles dentro do jogo. Qual será o tamanho da frustração do público quando eles percebem o quanto você é capaz, mas você esconde isso?

Após a eliminação do 12º participante do “BBB 21”, João Luiz, a supersemana continuou e mais uma prova do líder, desta vez de sorte, foi realizada. Pocah levou a melhor em uma competição de sorte.

Viih Tube foi a mais votada pela casa e como contragolpe, ela puxou Fiuk e eles estão na berlinda também. Vale lembrar que não haverá mais anjo na edição e nem prova bate e volta. Entenda como o 14º paredão do “BBB 21” foi formado. Quem você quer que seja eliminado no domingo (25)?

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Fredson Navarro

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!