Juliette diz estar surpresa com vitória no BBB

Juliette também se surpreendeu ao descobrir a quantidade de novos seguidores que conquistou no Instagram durante sua jornada no Big Brother

Por: Caroline Brito - Jornalista
05/05/2021 às 19:40 - atualizado em 29/05/2021 às 17:49

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A paraibana Juliette Freire disse estar surpresa com a vitória na 21ª edição do Big Brother Brasil. A sister venceu o programa com 90,15% dos mais de 630 milhões de votos do público na final do BBB que foi ao ar ontem (4). Ela disputou a final com os participantes Camilla de Lucas e Fiuk.

Hoje (5), em entrevista concedida à apresentadora Ana Maria Braga, a paraibana revelou a emoção sentida durante o último dia de confinamento: “Vi o Tiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada. Meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo.”

Juliette também se surpreendeu ao descobrir a quantidade de novos seguidores que conquistou no Instagram durante sua jornada no Big Brother.

Hoje, a advogada chegou ao número de 26 milhões de pessoas que acompanham sua página na rede social. Ela é a segunda ex-BBB com mais seguidores de todas as edições, atrás apenas de Sabrina Sato.

Juliette em entrevista. Imagem: Divulgação.

Emoção

A entrevista no programa global “Mais Você” também foi marcada por emoção pela morte do ator Paulo Gustavo, confirmada ontem (4).

Logo no início da conversa, a apresentadora falou do momento de alegria e tristeza do povo brasileiro em decorrência da morte do ator. Juliette lamentou o fato e citou uma frase de Guimarães Rosa: “As pessoas não morrem. Ficam encantadas”.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!