Juliette é campeã do 21º BBB e leva prêmio de R$1,5 milhão

Ela se consagrou campeã na noite de ontem (4) com 90,15% dos votos após disputa com os finalistas Camilla de Lucas e Fiuk

Por: Caroline Brito - Jornalista
05/05/2021 às 08:13 - atualizado em 29/05/2021 às 17:51

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A participante Juliette Freire foi a grande vencedora da 21ª edição do programa Big Brother Brasil da Rede Globo. A paraibana ganhou o prêmio do programa de R$1,5 milhão e um carro zero km.

Ela se consagrou campeã na noite de ontem (4) com 90,15% dos votos após disputa com os finalistas Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos, e Fiuk, que recebeu o terceiro lugar com 4,62% dos votos do público.

Além disso, ao longo do programa, a sister Juliette virou case de sucesso pela boa administração das suas redes sociais. Fenômeno no Instagram, ela hoje é seguida por 24 milhões de pessoas nessa rede.

Ao ser anunciada campeã dessa temporada do BBB após os três meses de jogo, Juliette falou: “Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo! Eu vou fazer vocês sorrirem”.

Finalistas do BBB. Imagem: Divulgação.

O BBB 21 entrou para a história do programa, pois teve, durante a disputa da final, a terceira maior votação de todas as edições com o total de 633.284.707 votos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Caroline Brito
Caroline Brito é jornalista, formada pela Universidade Federal do Ceará, em 2012, e mestra em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE. Saiba mais sobre Caroline em seu perfil!