Live do Arrastapé do 18 do Forte vai reunir grandes atrações neste sábado

Devinho Novaes e Luanzinho Moraes vão cantar juntos na Live do Arrastapé do 18 do Forte no dia 19 de junho.

Por: Fredson Navarro - Jornalista
15/06/2021 às 14:39 - atualizado em 15/06/2021 às 12:20

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Os festejos juninos deste ano continuam diferentes devido a pandemia do novo coronavírus. É hora de ficar em casa com a família e se cuidar mas a tradição deve ser mantida com as comidas típicas e muita música em casa.
Comemorando 13 anos, o ‘Arrastapé do 18 do Forte’ vai ser realizado pela segundo ano em formato de Live. A festa será realizada a partir das 17h do sábado, dia 19 de junho com grandes atrações e encontros inéditos.

A Live do maior São João de Bairros de Sergipe vai contar com o show inédito do ‘Encontro do Arrocha’ de Devinho Novaes e Luanzinho Moraes com a participação especial da dupla que apaixona o Brasil, Xande e Nanda, que se apresentam no evento desde o início, quando formavam a banda Fogo na Saia.


A festa vai contar ainda com o novo show de Buscapé e Banda Arreio de Ouro que promete fazer o ‘Encontro da Vaquejada’ com as participações especiais de Gleydson Gavião e a revelação Isabela Serpa.

Com produção de Teo Santana, a apresentação da Live vai ficar sob o comando de Fabiano Oliveira com o idealizador do evento, o deputado federal Fabio Mitidieri.

“Será uma linda festa que vai proporcionar muita alegria aos sergipanos e forrozeiros de todo o país e levar muita solidariedade para quem está passando por dificuldades neste momento difícil. O evento que é tradicional vai ser realizado em formato de Live mais uma vez e será muito especial com o ‘Encontro do Arrocha’ com Devinho e Luanzinho e o ‘Encontro da Vaquejada’. O formato é inédito com os artistas cantando juntos e ninguém pode perder”, confira Fabio Mitidieri.

Solidariedade
A live solidária vai beneficiar a Associação Sergipana dos Músicos (ASM); Associação Sergipana de BackStage e também a Comunidade do Bairro 18 do Forte e Zona Norte de Aracaju.

Está disponível o WhatsApp Solidário (79) 99924-9419 para arrecadação de alimentos e cestas básicas.

Transmissão Oficial
A live será transmitida através dos canais oficiais: YouTube / Devinho Novaes; YouTube / Arreio de Ouro Oficial; YouTube / Luanzinho Moraes; Liberdade TV 5.1 (Canal Aberto Sergipe); TV Baiana 6.1 (Canal Aberto Salvador); Liberdade FM 100,3 (Sergipe) e Líder FM 96,5 (Salvador).

Os forrozeiros de plantão já podem fazer a ornamentação da casa e preparar as comidas e bebidas típicas porque o arrasta-pé vai começar a partir das 17h. Podem também começar a pensar no figurino com roupa xadrez, bota e todos os acessórios caipiras para entrar no clima que tem festa sim!

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News

Fredson Navarro
Fredson Navarro é jornalista, formado em 2005 pela Universidade Tiradentes. Atua no mercado sergipano há mais de 15 anos. Saiba mais sobre Fredson em seu perfil!